Bem=vindo ao CSS!

-->

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

História sobre a Fortaleza

2000


2000 - Moinho Dias Branco recebe a Certificação ISO 9002; Inauguração do Centro Histórico M. Dias Branco; Inaugurado, no Rio Grande do Norte, o Grande Moinho Potiguar - GMP (moagem de trigo e fábrica de massas); Prêmio FGV de Excelência Empresarial concedido às empresas M. Dias Branco; Fábrica Fortaleza recebe certificado Selo de Garantia ABIMA; Fábrica Fortaleza ganha primeiro lugar entre as Maiores e Melhores no Setor de Alimentos em ranking da revista Exame; Prêmio SESI de Qualidade no Trabalho; Fábrica Fortaleza recebe a Certificação ISO 9001.



2002


2002 - I Festival de Música da Fábrica Fortaleza; Inaugurada a


Divisão de Gorduras, Margarinas e Cremes Especiais, em um complexo industrial instalado no Mucuripe, Fortaleza - CE, dotado de Refinaria, Margarinaria e uma Usina de Hidrogênio.

2003


2003 - Fábrica Fortaleza comemora aniversário de 50 anos de existência; Lançamento do livro “Fábrica Fortaleza – 50 anos”, em
comemoração aos 50 anos; M. Dias Branco adquire o Grupo Adria, que permitiu ao Grupo M. Dias Branco assumir a liderança na produção de biscoitos e massas na América Latina; Entra em funcionamento em Aratu, Bahia, o Grande Moinho Aratu (GMA) - o maior moinho de trigo do Grupo M. Dias Branco.

2005


2005 - Início das operações em Cabedelo, Paraíba, do Grande
Moinho Tambaú (GMT). O Moinho é parte de um complex
o industrial que inclui uma indústria de massas e um centro de distribuição regional.

2008



2008 - Prêmio Top of Mind 2008 da Folha de S. Paulo como a marca do seu segmento mais lembrada do Brasil.

2009

2009 - Fortaleza ganha prêmio “Marcas que eu Gosto”, realizado pelo Diário do Nordeste, como uma das marcas mais lembradas
da capital cearense.



2010


2010 - Biscoito cream cracker da Fábrica Fortaleza conquista prêmio “Top of Heart” na Bahia
pelo quarto ano consecutivo; Ganhadora do prêmio "Marcas que eu Gosto"; Prêmio Top of Mind 2010 da Folha de S. Paulo como a marca do seu segmento mais lembrada do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário